Equipa Stressfreezone…a nossa história

A Stress Free Zone foi criada por três mulheres em 2003. Quando seus caminhos se cruzaram no Alentejo todas haviam passado por profundas transformações pessoais e profissionais.

Tal evento gerou força e vontade para criar este espaço onde hoje, duas décadas mais tarde, arte, técnica, sabedoria e amor se unem para oferecer a si todo o bem estar de que necessita através de massagens e terapia psicocorporal.

A Stress Free Zone é também membro das Casas Brancas desde o início, assim como, co-fundadora da Rota Vicentina. Servimos para o alívio do stress em todos os níveis, para si, para nós e à nossa volta.

As Terapeutas

Anne

Anne Vidanne

Anne é natural da Alemanha e vive desde 1991 em Portugal. É certificada como Profissional de Saúde em Psicoterapia pelo Health Department, Cologne, Germany. O seu tratamento individual é uma síntese de todas as técnicas clássicas com trabalho energético. Nesse sentido Anne vê a pessoa como um ser holístico de alma, corpo e espírito. O seu trabalho resulta de estudo e experiência desde 1998 como Assistente em Psicoterapia, Drenagem Linfática, Massagem Biodinâmica, Psicoterapia Integral, assim como o Método Hatmara-Merkava entre outros.  A sua experiência de mais de 25 anos permite criar um espaço terapêutico seguro e baseado em conhecimento profundo, tão necessário nestes tempos modernos e desafiantes.

Mayra

Mayra cresceu entre o Brasil e Portugal e considera a Natureza sua grande mestra. A ferramenta que almeja continuar a desenvolver como terapeuta é a capacidade de escutar profundamente e criar espaço para que a cura aconteça como processo natural.

Pratica yoga desde a infância e começou seus estudos formais em massagem terapêutica na Índia, em 2016. O seu tratamento é uma combinação da tradição indiana, shiatsu, reiki, assim como uma boa dose de intuição.

Vanda

Portuguesa, natural do Alentejo, onde reside com a sua família.

Vanda iniciou os seus estudos em 2008 no ramo das terapias. Inicialmente formada em Medicina Natural com especialidade de Naturopatia, trabalha com Wellness Spa Massage, Indian Head Massage e Terapia Sacro-Craniana, aplicando todo o seu conhecimento da Fitoterapia na combinação de óleos essenciais utilizados nas massagens.

Andreia

Reside em São Luís, e sempre viveu no Alentejo. Começou o seu percurso com o curso de massagem Ayurvedica ministrado pela entidade Akisintasaúde, certificado por a DGERT e com acreditação da AMAYUR – Associação Portuguesa de Medicina Ayurveda.

É professora de Meditação, com formação certificada pela Yoga Alliance Profissionals e DGERT.

Arupa Judith​

Natural da Alemanha, Arupa vive em Portugal há mais de 25 anos. A sua jornada com o Reiki começou em 1977 e hoje é mestre e professora. Atualmente, Arupa trabalha também com hipnoterapia, PNL (programação neurolinguística) e constelação familiar.

Christine

Natural da França, Christine viveu na Tailândia durante mais de 17 anos, onde estudou diferentes técnicas alternativas, como Reiki (praticante e professora), Medicina Tradicional Chinesa, Aromaterapia Energética, Terapia Sacro-Craniana, Massagem Tailandesa, Shiatsu, Tok Sen.
Ela teve a chance de aprender com professores incríveis e praticar com os aldeões tailandeses ao redor de Chiang Mai.
Através da prática, ela desenvolveu sua sensibilidade e trabalha muito com a intuição, estando totalmente presente e deixando o corpo entrar em um espaço de quietude ou relaxamento profundo, onde se curará e se ajustará em seu próprio ritmo.
Ela também gosta de dar ferramentas às pessoas para que possam cuidar de si e de seus entes queridos no dia a dia.